[OSVELHOSTEMPOS – Artigo do mês] CASTELVANIA BLOODLINES


Estamos quase a atingir o final de Junho e ainda não tínhamos elegido o post do mês do nosso blog parceiro, OSVELHOSTEMPOS. Para suprir essa lacuna fazemos agora essa mesma eleição sem mais demoras… e o feliz contemplado foi a análise ao Castlevania Bloodlines.

Aqui vos deixo um pequeno excerto do mesmo

Este episódio de Castlevania passa-se em 1917, no fim da 1º Guerra Mundial, altura em que a Europa está mergulha no caos e completamente devastada.

Esta é a altura em que Drolta Tzuentes, uma feiticeira iniciante, decide tentar um ritual no Castelo da Transilvânia acabando inadvertidamente por invocar a condessa Elizabeth Bartley, sobrinha de Drácula outrora condenada por vampirismo. Com sede de vingança, Elizabeth decide invocar o príncipe das trevas de forma a iniciar uma nova era de trevas sobre o mundo.

É então que dois caçadores de vampiros, John Morris, descendente de Quincey Morris (o caçador de vampiros da novela de Bram Stoker, Drácula) e Eric Lecarde, herdeiro da lança de Alucard (o filho de Drácula e herói do jogo Castlevania Symphony of the Night) decidem viajar pela Europa para destruir a condessa e impedir a ressurreição de Drácula.

Podem ler o post completo aqui: CASTELVANIA BLOODLINES

~ por Izilthir em Segunda-feira, 28 \28\UTC Junho, 2010.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: