Delay atípico em fazer novo post


Boas pessoal, como devem ter reparado mesmo após a minha sobrecarga de trabalho eu tenho-me esforçado para fazer no mínimo 1post de conteúdo de retrogames por semana, todavia mal começou a primavera, as minhas alergias deram de si e não tenho conseguido me concentrar em nada, nem trabalhar, nem escrever… nem mesmo jogar.

Assim que melhorar prometo voltar com novos conteúdos. E até lá, se alguém quiser publicar alguma review, opinião, etc, inserida nos tópicos deste blog pode contactar-me para o fazer, mesmo que seja uma contribuição one time only, embora a minha procura por colaboradores regulares continue, justamente para evitar situações deste tipo e o blog ter sempre conteúdo novo de forma regular.

~ por Izilthir em Quinta-feira, 25 \25\UTC Março, 2010.

Uma resposta to “Delay atípico em fazer novo post”

  1. nao fosse o facto de este ser um blog mais virado para o retro (com outras coisas claro), até era capaz de ajudar.

Deixe uma Resposta

 
